
Teve também a presença animada do ministro Gilberto Gil, de Carlinhos Brown, de Margareth Menezes, do Bagunçaço e do Olodum. Este, inclusive, está pedindo apoio “cultural”-financeiro da USAID, a agência estadunidense que tem forte presença da CIA e sempre atuou como cabeça de ponte para as políticas imperialistas. Estiveram presentes ainda empresários e os ministros Marta Suplicy (Turismo) e Geddel Vieira Lima (Integração Nacional), além do prefeito de Salvador, João Henrique (PMDB-PT-PDT- PV-PP-PSC- ETC e, até-outro-dia, também PCdoB, PSB e PSDB), o algoz dos terreiros de candomblé. Todos interessados em promover o “turismo étnico”. Wagner disse ainda que “nós encantamos uma pessoa que nunca tinha conhecido e que viu a nossa religiosidade, a cultura, a comida. Eu acho que ela adorou”. É verdade, com certeza ela adorou. O amor é lindo! Como disse o professor Caio Navarro de Toledo, havia no ar um clima de “Casa Branca & Senzala”.
4 comentários:
É isso aí, gente! Achei "Casa Branca & Senzala" lindo!!! E o Wagner, hein? Quem diria? Aliás, o Chesterton diria: o poder corrompe... Não sei caberia dizer com Aristóteles: “O poder desperta a ambição e faz multiplicar a cobiça”. Cá com meus botões, fico pensando: foi para isto que demos "sangue, suor e lágrimas", como diria Churchill, para construir o PT? E será que o PSOL conseguirá nestas eleições municipais de 2008 se afirmar como alternativa popular, sem também vir a se corromper? Espero que sim e torçp para isto acontecer.
guimarães sv
Este Blog tá muito bom. Faltava uma coisa destas na Bahia. Parabens.
É verdade. Estava faltando mesmo um Blog pra dizer as verdades e o que fica escondido neste governo. Esta visita de Dona Condolezza foi uma vergonha.
Concordo com Guimarães. Acho que precisamos votar e apoiar os candidatos do PSOL para ter esta alternativa. E vou torcer para dar certo. O PT está cada dia se desmoralizando mais.
Postar um comentário