Hilton PSOL

PRÉ-CANDIDATURA DE HILTON COELHO A DEPUTADO ESTADUAL

Você é convidado para participar da discussão do programa da pré-candidatura de Hilton Coelho a Deputado Estadual pelo PSOL. É uma apresentação da pré-candidatura, com vistas à convenção do PSOL, que será realizada em junho para oficializar as candidaturas e começar a campanha. Na próxima sexta-feira, dia 21 de maio, às 19 horas. No auditório da Faculdade de Arquitetura da UFBA, na Federação.


Comentários:Blogger 
Cléo Emidio disse...
Agora é "Hilton 50", iêia!! Cléo
21 de maio de 2010 00:09

 Esquenta as eleições 2010 "Plínio é o melhor candidato" afirma Hilton 50

Após deliberação da corrente APS (Ação Popular Socialista) de apoiar a pré-candidatura de Plínio à presidência, Hilton Coelho, primeiro vice-presidente do PSOL da Bahia, enviou também sua mensagem de apoio. 

“Apesar do saudável debate que se desenvolve nacionalmente no PSOL, não tenho dúvida – e isto vem ficando cada vez mais evidente também para amplas parcelas de nossa militância – que Plínio é o melhor candidato para representar as idéias de transformação para o Brasil. Acompanho há muito tempo a trajetória de Plínio, mas há cada dia que passa minha admiração por sua coerência, firmeza ideológica e lucidez política aumenta. Recentemente no Fórum Social Mundial Temático, ocorrido na Bahia, Plínio foi capaz de empolgar um auditório lotado, que após mais de três horas de debates ouvia suas palavras com um silêncio reflexivo até quase às 24 horas. Sua candidatura é um presente para a esquerda socialista e fundamental para transformar as eleições presidenciais num momento de rebeldia e confiança num futuro libertador para o povo brasileiro. Junto com milhares de companheiras e companheiros, nosso apoio a Plínio não poderia ser mais entusiasmado e decidido”.

Hilton Coelho – Mestre em História – 1º vice-presidente do PSOL Bahia, candidato do Psol à prefeitura de Salvador em 2008

 

Hilton critica cortes do FPM em coluna na Sucesso FM 93,1. Clique na foto para ouvir a declaração.

Hilton critica cortes do FPM em coluna na Sucesso FM 93,1. Clique na foto para ouvir a declaração.
Hilton, candidato à prefeitura de Salvador em 2008, em mobilização contra o PDDU.