quinta-feira, 20 de março de 2008

PSOL nas eleições 2008


Os deputados federais do Partido Socialismo e Liberdade concorrerão as prefeituras das capitais do estados do Rio Grande do Sul, São Paulo e Rio de Janeiro nas eleições 2008, marcadas para 5 de outubro. Luciana Genro, Ivan Valente e Chico Alencar defendem um governo com participação popular, transparência e controle total sobre os gastos, combate à corrupção, luta contra a privatização e defesa dos serviços públicos e direitos sociais.

8 comentários:

F Silveira disse...

Notícia interessante. Espero que o PSOL tenha candidatos também na Bahia. No ano passado votei em Wagner e no PT, mas se Hilton for candidato de novo neste ano vou votar nele para prefeito.

Gilberto disse...

Eu tambem espero. Em 2006, votei na senadora Heloísa Helena para presidente, mas na Bahia votei nos candidatos do PT, para derrubar o carlismo.Mas agora é outra história. Se Hilton for mesmo candidato, vai ser a única opção que restou. Ele é jovem, mas já teve uam, experiência muito difícil. Admiro muito quem aceita estes desafios, mesmo quando sabe que não tem condições de se eleger.

Anônimo disse...

Este Blog cumpre um papel importante porque não tem mídia na Bahia que divulgue a esquerda que ainda existe. Vejam que eu nem sabia que Heloisa Helena tinha estado na Bahia na Lavagem do Bonfim! A mídia não divulgou nada. Quer bom ver esta foto de Heloisa Helena junto de Hilton. Porque precisa de uma alternativa mesmo. Wagner se elegeu dizendo que ia acabar com a panelinha e montou a maior panela da história da Bahia. Basta ver a grande sopa de letras que compõe sua coligação. Não é uma panela,mas um calderão de oportunistas.

Comunicação disse...

Essa aliança do Governo do PT da Bahia é tão ou mais ampla que a feita no Governo Federal. Ao que me parece a linha de intervenção é pro garantia de vantagens para os direitistas e para a burguesia em geral. Não atoa vem sendo as proposições "privatistas" (no sentido de ampliar o espaço privado em detrimento do público) junto ao movimentos populares e sociais que limitam e aprisionam os mesmos.
Parabéns pelo site. Vamos a luta.

BELLA disse...

SOU A ISABELLA PACHECO PEREIRA,COMPANHEIRA DO PSOL BAHIA.GOSTARIA DE SABER COMO POSSO TER CERTEZA DE MINHA INTENÇÃO EM CANDIDATAR-ME COMO VEREADORA PELO PSOL BAHIA.AS COISAS POR AQUI ESTÃO UM TANTO DESORGANIZADAS E NINGUÉM ME INFORMA NADA.SOU PORTADORA DE NECESSIDADES ESPECIAIS E TENHO UM TRABALHO NESTA ÁREA E REALMENTE GOSTARIA DE ESTAR NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES ...MAS COMO POSSO TER CERTEZA?SEMPRE QUE PERGUNTO AOS COORDENADORES DO PSOL/BAHIA ,ELES PEDEM QUE EU TENHA CALMA....GOSTARIA DE MAIORES ESCLARECIMENTOS A CERCA DAS DATAS DA PRE-CANDIDATURA? SEI QUE TENHO UMA COTA COMO MULHER E MAis AINDA POR SER PORTADORA DE NECESSIDADES ESPECIAIS.AGUARDO RETORNO!
PAZ PARA TODOS!
ISABELLA.
SALVADOR/BAHIA.

BELLA disse...

ISABELLA PACHECO PEREIRA,REALIZOU ONTEM PALESTRA SOBRE O TEMA:

" AS DIVERSAS REALIDAES DE SER ESPECIAL EM UM MUNDO DESIGUAL!"

CONTAMOS COM A COLABORAÇÃO DE MAIS DE 80 PESSOAS E SAÍMOS CONVICTA DE ESTARMOS LEVANDO ÀS PESSOAS A CONSCIÊNCIA DE QUE SER DIFERENTE É NORMAL, MAS REQUER CUIDADOS ESPECIAIS.
NOSSA LUTA CONTINUARÁ!

EM BREVE ESTAREMOS REALIZANDO NOVAMENTE ESTA PALESTRA E ESPERAMOS CONTAR COM OS COMPANHEIROS DO PSOL/BA.
A LUTA CONTINUA!
GRATA,
ISABELLA.

Anônimo disse...

Seria muito importante que o PSOL lançasse um candidato à prefeitura de Salvador, pois assim teríamos uma chance de acabar com as panelinhas lulistas e carlistas.Se houver um nome de peso não podemos deixar passar essa chance de derrubar as oligarguias que tanto prejudicam o povo baiano, pois a Bahia não se resume ao Csarnaval, à axé music ou à capoeira, a Bahia é muito mais que isso.Esse povo baiano já sofre de mais.

Isabella disse...

COMPANHEIROS E COMPANHEIRAS,VENHO DEIXAR A MINHA TRITEZA EM ESTAR EM UM PARTIDO QUE NÃO ENTENDE AS LIMITAÇÕES DE UM DEFICIENTE FÍSICO.VENHO LUTANDO POR VÁRIOS PROJETOS DE ACESSIBILIDADE E ENTREI PARA POLITICA PENSANDO EM COLOCAR EM PRÁTICA PROJETOS COMO ESTAÇÃO CIDADANIA,CENTROS DE CULTURA E LAZER PARA DEFICIENTES E IDOSOS E TAMBÉM TRAZER PROJETOS QUE INCLUEM COMO OBRIGTÓRIO DOIS PROJETOS AO HUMANIZA SUS:HEMOTECAS E AMICÃO.MAS COMO FAZER ISTO EM UM PARTIDO QUE NÃO ENTENDE QUE UMA CANDIDATA DEFICIENTE FÍSICA NÃO PODE SER IGUAL EM AÇÕES FÍSICAS ÀQUELES QUE NÃO TEEM LIMITAÇÕES MOTORAS.
ISABELLA