quarta-feira, 3 de junho de 2009

Direção do PSOL Bahia dá pontapé inicial para o congresso estadual do Partido

Na próxima Quinta-Feira dia 04 de Junho às 19 horas será realizado um debate na sede do partido onde representantes de três teses inscritas para o congresso nacional apresentarão suas posições dialogando com a realidade estadual.


O objetivo do debate é contribuir na intervenção da direção estadual na plenárias municipais e dar início a uma discussão que se estenderá até o congresso estadual nos dias 31/07, 01 e 02 de agosto de 2009 em Salvador.Participarão da atividade representantes das teses: "Uma alternativa popular, ecológica e socialista para o Brasil", "Novos tempos para o PSOL" e "Postular o PSOL como alternativa para disputar influência de massas".

Além dos dirigentes estaduais do partido, o evento é aberto a todas e todos que queiram participar do debate que vai desde a conjuntura, passando por concepção de partido, questão sindical e organização setorial e regional além de um programa para as eleições de 2010.

Um comentário:

Anônimo disse...

estou impossibilitado, por motivos irremovíveis, de participar "ao vivo" do debate sobre as teses "5.uma alternativa popular, ecológica e socialista para o Brasil", "6.novos tempos para o PSOL" e "7.postular o PSOL como alternativa para disputar influência de massas". recém filiado ao PSOL, é de meu interesse acompanhar o mais de perto possível este e debates vindouros, de modo a poder dar a contribuição válida possível. para isso, além da leitura das teses, que estou fazendo, seria preciso e necessário receber um resumo sumário dos debates de hoje e, ainda, sabercom maoiro antecedência, as datas dos próximos. a única contribuição para hoje é salientar os nomes que encabeçam cada tese e a quantidade de apoiadores, segundo listas de assinaturas publicadas: tese 5, encabeçada por Abel de Brum Pacheco do Paraná, apoiada por 272 assinantes; tese 6, encabeçada por Ivan Valente de São Paulo, apoiada por 370 assinaturas; e tese 7, encabeçada por Luciana Genro do Rio Grande do Sul, apoiada por 899 assinaturas. é uma achega simples, ou simplória, mas a que posso dar no momento. abraço comunista e cristão. sérgio guimarães.