terça-feira, 26 de maio de 2009

Entidades e movimentos realizam Seminário Orla Atlântica de Salvador

Fonte: Ascom Crea-BAData: 20/05/2009
Entre os dias 28 e 29 de maio, a partir das 17h – no auditório do Crea-BA - acontece o Seminário Orla Atlântica de Salvador. O evento, organizado pelo Fórum A Cidade também é Nossa e o Movimento Vozes de Salvador, vai reunir gestores públicos, técnicos, estudiosos, comunidade e segmentos interessados para debater propostas, planos e projetos pertinentes ao tratamento da Orla.
Dentre os assuntos a serem discutidos estão os aspectos físicos da orla, contemplando infra-estrutura, formas e perfis de ocupação, configuração da paisagem urbana e os imperativos da preservação do patrimônio histórico-cultural nela destacados.
Outros destaques são os aspectos econômicos e ambientais, interesses da população praiana e dos usuários, aspectos legais e relativos à preservação do patrimônio cultural, a serem contemplados no planejamento e na execução de projetos.
As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do telefone 71 3453 8937/36 ou através do e-mail inscricao@creaba. org.br, com o tema do evento.

Nenhum comentário: