domingo, 10 de agosto de 2008

SALVADOR (depois de 8 anos governada pelo PFL-DEM-PSDB e 4 pelo PMDB-PT) É A SEGUNDA CAPITAL MAIS POBRE DO PAÍS.

Estes dados mostram a falácia dos argumentos tanto do carlismo de ACM Neto e Imbassahy quanto aqueles de João Henrique e Pinheiro. Imbassahy e ACM Neto, quando ambos estavam no PFL, governaram Salvador durante 8 anos com o apoio dos governos estadual e federal. João Henrique (PMDB) e Pinheiro (PT) estiveram juntos à frente da prefeitura durante quase 4 anos também com o apoio do governo federal e 2 com apoio do estadual. E Salvador não saiu da posição de vice campeã da pobreza no Brasil. A situação de Recife, campeã nacional da pobreza, há 8 anos governada pelo PT com apoio dos governos federal e estadual, só reforça que os 4 candidatos da velha política em Salvador têm argumentos são fajutos.

“De acordo com dados divulgados pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), a cidade de Salvador é a segunda do Brasil que concentra maior número de pessoas que vivem abaixo do nível da pobreza em todo o Brasil. Com perspectivas de registrar 37,4% soteropolitanos nesta condição, a capital baiana perde apenas para Recife, que no final do ano terá 43,1% de sua população na pobreza. O índice levado em conta pelo instituto considera pessoas que vivem abaixo do nível da pobreza aquelas que vivem em famílias que têm renda mensal per capita de até meio salário mínimo”.

Bahia Notícias - 05/08/2008 14:51:20


Um comentário:

Joss disse...

O meu nome é Josefa(JO),e gostaria de agradecer pela intervenção de vocês referente ao terreno localizado nas proximidades de Mussurunga II, em Salvador;BA, no alto do nascente, entrada do Alfaville II, pois a dezenove anos atrás comprei um terreno, para construir uma casinha. Porém quando cheguei no local tinha alguns funcionários realizando obras, ao perguntar o nome da empresa, eles não quiseram informar, mais deram o numero de telefone de um capataz chamado Genivaldo, esse por sua vez sempre me informou nomes de empresas diferentes, também me pediu os documento da compra do terreno, mas não dei. Ao assistir um dos seus programas tive conhecimento do interesse do Sr. Hilton em defender os fracos, hoje moro de aluguem no Imbui, e gostaria que a mídia tivesse ciência da irregularidade aprovada por João Henrique.
Meu telefone é 71-87643446,e-mail(joss@zipmail.com.br) peço que entrem em contato comigo, pois tenho muito a falar sobre o assunto citado, percebo que eles estão me enrolando, para não tornar isso publico.