sexta-feira, 27 de junho de 2008

PSOL faz convenção e lança Hilton para Prefeito no domingo, dia 29

O PSOL vai fazer a sua convenção no domingo de tarde, no SINTTEL, no bairro de Nazaré. Na ocasião, será lançada a candidatura de Hilton Coelho e cerca de 20 candidatos à vereança. Haverá um seminário para os candidatos a vereador e um ato político que será realizado às 16h.
A candidatura de Hilton Coelho é a única alternativa de esquerda e independente para Salvador, visto um cenário eleitoral onde todas as pré-candidaturas existentes já governaram a nossa cidade. Hilton Coelho é um militante socialista com bastante experiência e combatividade nos movimentos sociais - foi diretor do grêmio do ETEFBA (atual CEFET), diretor do DCE UFBA, é membro do Conselho de Ética do Movimento dos Sem Teto da Bahia, além de atuante no movimento sindical. Foi candidato a governador pela Frente de Esquerda nas últimas eleições.
O PSOL convida a todas e todos para participar deste importante momento para Salvador. Até a Vitória! Sempre!

Local: SINTTEL - Rua Bela Vista do Cabral, n. 247, Nazaré, no final da rua da Maternidade Climério de Oliveira

2 comentários:

Anônimo disse...

Agora Salvador tem um candidato de esquerda de verdade

Anônimo disse...

Parabéns Hilton Coelho e toda militância do PSOL em Salvador, por apresentar uma verdadeira candidatura de representação popular para a capital baiana, estaremos aqui no norte do Espirito Santo torçendo por esta já enorme vitória de um partido que acumulará ainda mais para periodo combativos que teremos. E manteremos a nossa moral elevada para vencermos e conseguirmos intervir no processo eleitoral aí vigente. saudações Socialistas
Ronaldo Feliciano dos Santos - Membro do Diretório Pedro Canário-ES.