segunda-feira, 30 de março de 2009

Pellegrino e Obama podem

No carnaval, o deputado Pellegrino, circulou com uma camiseta em homenagem ao novo presidente do império do norte, com uma grande foto de Barak Obama e a inscrição “Sim, nós podemos”.
É isso mesmo. Obama pode desviar centenas de bilhões de dólares dos impostos pagos pelo trabalhadores norte-americanos para tapar o rompo dos capitalistas incompetentes. E pode aumentar as tropas militares dos EUA para oprimir o povo do Afeganistão. Já Pellegrino, pode receber 50 mil da empreiteira do Metrô de Salvador, acusada de corrupção, Camargo Correia. E pode agir na CPI dos grampos para omitir informações que prejudicam Daniel Dantas.
Sim, eles podem!

3 comentários:

Claudio Matos disse...

Por que essa raiva mortal ao deputado Nelson Pelegrino? Tem alguma coisa que ver com o fato de vocês terem sido da mesma corrente política antes, no PT? Ou deve-se ao fato de que você será candidato a deputa federal, e disputará espaço perdido pelo petista, principalmente no serviço público federal?

Claudio Matos disse...

e tem mais: aprenda a escrever melhor, Sr. Hilton. Esqueceu de uma regra básica?: Não se separa o sujeito (Nelson Pelegrino), ainda mais com vírgula(!), do verbo (circulou). E todos os anos na Facul (UFBA), com dinheiro público? Pudera, morando em Stella Maris, enquanto o povo está passando fome nas ocupações do movimento dos sem teto, esse mesmo movimento que o Sr. usa para se promover no cenário político municipal?

Julio disse...

Como escreve bobagens este claudio matos....